Brasil

Menino de nove anos consegue fugir de casa e entrar em voo sem passagem ou documentos

Publicada em 28/02/22 às 18:23h - 167 visualizações

por Itatiaia


Compartilhe
Compartilhar a notícia Menino de nove anos consegue fugir de casa e entrar em voo sem passagem ou documentos  Compartilhar a notícia Menino de nove anos consegue fugir de casa e entrar em voo sem passagem ou documentos  Compartilhar a notícia Menino de nove anos consegue fugir de casa e entrar em voo sem passagem ou documentos

Link da Notícia:

Menino de nove anos consegue fugir de casa e entrar em voo sem passagem ou documentos
 (Foto: Divulgação/Latam)
Sem passagem, documentos, malas, ou autorização dos pais, um menino de nove anos conseguiu fugir de casa e embarcar em voo que saiu de Manaus até o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O garoto, dado como desaparecido nesse sábado (26), foi encontrado quando já tinha desembarcado em solo paulista.

Em entrevista à TV Globo, a mãe da criança contou que recebeu uma ligação de um funcionário da Latam, que informou o paradeiro do filho. Ela explicou que o jovem conseguiu identificar o voo por conta do painel do aeroporto,

"Quando eu cheguei em casa no sábado, um funcionário da Latam me ligou informando que o Emanuel estaria em Guarulhos. Em nenhum momento imaginei que ele viajaria sozinho. Questionei o fato dele saber a hora da voo e me falaram que ele viu no painel. Ele já viajou com os pais e tem o costume de chegar e verificar tudo. Ele entrou no raio-x, passou por três vistorias e ninguém notou ele. Só identificaram em Guarulhos, desembarcando. Eu fico pensando como uma criança conseguiu passar por um sistema tão burocrático no aeroporto".

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, por meio de nota, o menino informou que teria o desejo de morar em São Paulo e fez pesquisas na internet sobre como entrar em aviões sem ser percebido. Ainda segundo a corporação, não há histórico de violência na família.

A Latam, empresa aérea que operou o voo, informou que acionou o Conselho Tutelar quando foi identificada a presença no garoto no aeroporto de Guarulhos. Também disse que ainda apura o caso. A administração do Aeroporto Internacional de Manaus também disse que investiga o ocorrido.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2319125
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2022 - 93play