Brasil

INSS volta a agendar atendimento presencial

Publicada em 14/03/22 às 14:57h - 41 visualizações

por Agência Brasil


Compartilhe
Compartilhar a notícia INSS volta a agendar atendimento presencial  Compartilhar a notícia INSS volta a agendar atendimento presencial  Compartilhar a notícia INSS volta a agendar atendimento presencial

Link da Notícia:

INSS volta a agendar atendimento presencial
 (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil )

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma hoje (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade, que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site, pelo aplicativo Meu INSS ou telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências. 

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS. 

 As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2319083
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2022 - 93play