Brasil

Pedestre morre ao tentar atravessar a linha férrea em Bambuí

Publicada em 27/04/22 às 08:53h - 110 visualizações

por G1


Compartilhe
Compartilhar a notícia Pedestre morre ao tentar atravessar a linha férrea em Bambuí  Compartilhar a notícia Pedestre morre ao tentar atravessar a linha férrea em Bambuí  Compartilhar a notícia Pedestre morre ao tentar atravessar a linha férrea em Bambuí

Link da Notícia:

Uma pessoa do sexo masculino, que não teve a idade divulgada, morreu ao tentar atravessar a linha férrea em Bambuí, na tarde desta terça-feira (26). O trânsito já foi liberado, mas o local do acidente não foi informado.

Segundo a VLI, administradora da linha férrea, a vítima tentou atravessar a linha férrea quando uma composição da companhia estava prestes a cruzar o local. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A VLI lamentou o ocorrido e disse que todos os procedimentos de segurança, como a redução da velocidade e alertas sonoros, foram adotados, mas não foi possível evitar a colisão.

    "Devido ao peso da composição férrea, após acionamento dos freios, um trem pode percorrer até um quilômetro antes de parar completamente. A VLI orienta motoristas e pedestres a sempre respeitar a sinalização e o aviso de 'pare, olhe e escute' antes de atravessar uma linha férrea", finalizou a empresa.

O Samu informou que a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí, mas o médico de plantão confirmou o óbito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2319141
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2022 - 93play