Celebridades

Pelé deve receber alta nesta terça enquanto trata tumor no intestino

Publicada em 07/09/21 às 10:55h - 83visualizações

por R7


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Facebook)
Internado há uma semana em um hospital em São Paulo, Pelé deve receber alta nesta terça-feira (7). O estado de saúde do Rei do Futebol, no entanto, ainda será acompanhado já que o tumor retirado do intestino foi encaminhado para análise patológica.

Pelé passou na semana por exames de rotina no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista. O checkup estava atrasado em razão da pandemia do novo coronavírus. Naquela ocasião, o ex-jogador negou que estivesse desmaiado ou com a saúde debilitada.

Mas, segundo boletim médico divulgado pelo hospital, um tumor foi identificado no colón direito do intestino.

“O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz um trecho do boletim.

O próprio Pelé utilizou as suas redes sociais para informar que estava bem.

“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, escreveu o Rei do Futebol em sua postagem.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 1209058
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2021 - 93play