Formiga

Alunos da rede municipal que estudam no Tônico Leite permanecem em estudos remotos

Publicada em 15/09/21 às 17:34h - 185visualizações

por Decom Formiga


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Decom Formiga)
O Governo de Minas está reformando a Escola Estadual Professor Tonico Leite. O estado cede ao município algumas salas para a Educação Infantil (CP1 e CP2) e do Ensino Fundamental (1º, 2º e 3º anos) e por causa da reforma, estes alunos permanecerão em estudos remotos. Os alunos pertencentes a rede estadual voltam ao ensino presencial normalmente.

O Secretário Municipal de Educação e Esportes Jaderson Teixeira, juntamente com Superintendente Regional de Ensino de Passos, Lael Keller; o Secretario e Adjunto de Educação e Esportes de Formiga Luís Henrique e a diretora da escola Professor Tonico Leite, Nara Kennedy de Castro, esteve no local acompanhando a reforma. O prédio está com obras nas salas utilizadas pelos alunos da rede municipal e em outras dependências da escola como: telhado, fiação, colocação de forro, pintura, término do refeitório/cozinha e limpeza externa

Na visita ficou evidente a incapacidade de acolhimento das crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental dos anos Iniciais, por isso, os alunos continuarão a receber as atividades impressas e terão a assistência dos seus professores. Dependendo da evolução das reformas e obras, a decisão poderá ser revista. 

A direção da Escola Angelita Gomes Pereira, responsável pelas sérias alocadas no Tonico Leite, entrará em contato com os pais para comunicar a decisão e informar os procedimentos que serão adotados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 1362084
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2021 - 93play