Formiga

Servidor municipal fica em 6º lugar em concurso nacional de poesia

Publicada em 12/04/22 às 09:48h - 74 visualizações

por Decom Formiga


Compartilhe
Compartilhar a notícia Servidor municipal fica em 6º lugar em concurso nacional de poesia   Compartilhar a notícia Servidor municipal fica em 6º lugar em concurso nacional de poesia   Compartilhar a notícia Servidor municipal fica em 6º lugar em concurso nacional de poesia

Link da Notícia:

Servidor municipal fica em 6º lugar em concurso nacional de poesia
 (Foto: Reprodução)
Victor Marques Paiva Alves trabalha como Assistente Social na Prefeitura de Formiga, no CRAS 3. O servidor, de 29 anos, inscreveu a poesia "A hora da poesia" na edição nacional do concurso de poesia Pedro Ivo 2022. Entre 41 trabalhos de diversos estados do país, o poeta formiguense ficou em 6º lugar.

Vitor possui um livro autoral de poesias chamado "Até o último verso", além de ser membro do Clube Literário Marconi Montolli e da Academia Formiguense de Letras. Também é autor dos projetos literários de Poesia de Rua.

O Concurso Pedro Ivo de Poesia é promovido pela Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares (AMCLAM). Ele tem como objetivo premiar poemas inéditos, escritos em língua portuguesa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465277
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!