Formiga

Vereador Luciano do Gás denuncia mau uso do dinheiro público pelo Executivo

Os vereadores Cid Corrêa, Cabo, Cunha e Juarez Carvalho também assinaram a representação

Publicada em 12/04/22 às 11:27h - 279 visualizações

por Assessoria Luciano do Gás


Compartilhe
Compartilhar a notícia Vereador Luciano do Gás denuncia mau uso do dinheiro público pelo Executivo  Compartilhar a notícia Vereador Luciano do Gás denuncia mau uso do dinheiro público pelo Executivo  Compartilhar a notícia Vereador Luciano do Gás denuncia mau uso do dinheiro público pelo Executivo

Link da Notícia:

Vereador Luciano do Gás denuncia mau uso do dinheiro público pelo Executivo
 (Foto: Divulgação)
Na reunião ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Luciano do Gás apresentou, em Plenário, ofício a ser encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais, ao Tribunal de Contas do Estado e ao Tribunal de Contas da União, com o intuito de provocar a investigação e apuração dos fatos por parte dos órgãos fiscalizadores quanto ao mau uso do dinheiro público no que tange à pavimentação asfáltica de algumas ruas, como Filódendo, Gengibre Azul, Antiga rua Alamanda (agora Jussara Marçal), Rua Bromélia, no Bairro Balbino Ribeiro, Rua João Paulo de Faria, no Bairro Maringá, e Rua Beija Flor, no Bairro Andorinhas. 

Fatores comuns entre estas ruas são a má qualidade da obra, falta de planejamento e de drenagem pluvial, degradação da pavimentação com pouco tempo de uso, bueiros colocados em locais inadequados e várias outras irregularidades.

Na oportunidade, Luciano do Gás convidou os outros vereadores para assinarem o ofício em conjunto. Os vereadores Cid Corrêa, Cabo Cunha e Juarez Carvalho também assinaram.

Para o vereador Luciano do Gás, que está desde o início do mandato clamando por um trabalho eficaz em prol da população, o mau uso do dinheiro público não pode continuar. “Temos muitos locais em nossa cidade necessitando de reparos e o dinheiro todo sendo levado pela enxurrada”, disse.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jane

12/04/2022 - 12:11:08

Sempre falo sobre isto, fazer a drenagem de água pois tem ruas como no bairro mangabeiras, onde recebem um grande volume de água de chuvas. Ao fazer a obra deve-se estudar o terreno e estrutura das ruas do bairro. Não é só jogar asfalto.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465344
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!