Estadual

Polícia Federal faz operação em Minas contra entrada ilegal nos Estados Unidos

Publicada em 14/09/21 às 13:16h - 96visualizações

por Itatiaia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Polícia Federal faz hoje a Operação "Terra Firme”, para combater a saída ilegal de brasileiros para os Estados Unidos. Foram expedidos dois mandados de buscas e apreensão para serem cumpridos em Governador Valadares e Conselheiro Pena.

As investigações, que integram o acordo de cooperação policial internacional contra o tráfico de pessoas, tiveram início este ano, após a abordagem de um veículo que transportava diversos documentos referentes à atividade criminosa em andamento e ao envolvimento de diversas pessoas na promoção de migração ilegal.

Segundo a Polícia Federal, apurou-se que os investigados recebiam valores das vítimas e aceitavam como garantia de pagamento notas promissórias, veículos e até eletrodomésticos. 

Durante as buscas foram encontrados e apreendidos celulares, carros e bens das vítimas usados como pagamento aos criminosos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 1209256
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2021 - 93play