93play
Estadual

Polícia Civil prende em SP suspeito de quatro estupros em Poços de Caldas

Publicada em 12/05/22 às 09:49h - 44 visualizações

por G1 Sul de Minas


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia Civil prende em SP suspeito de quatro estupros em Poços de Caldas  Compartilhar a notícia Polícia Civil prende em SP suspeito de quatro estupros em Poços de Caldas  Compartilhar a notícia Polícia Civil prende em SP suspeito de quatro estupros em Poços de Caldas

Link da Notícia:

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de envolvimento em pelo menos quatro estupros cometidos em Poços de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde 2017. A prisão aconteceu na terça-feira (10) no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, investigações revelaram que ele estaria morando em um município paulista. Ele foi detido pela equipe de Poços de Caldas, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na cidade de Amparo (SP).

Ainda de acordo com a PCMG, o mandado de prisão foi cumprido no local de trabalho do suspeito, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Amparo (SP).

O homem confessou as ações para a Polícia Civil. Após formalização dos procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado ao sistema prisional. Segundo as informações da PCMG, ele permanece à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2227217
Usuários Online: 111
Copyright (c) 2022 - 93play