93play
Estadual

Rapaz é preso suspeito de cometer abuso sexual contra a filha de 6 anos em Araxá

Publicada em 13/05/22 às 07:45h - 117 visualizações

por G1


Compartilhe
Compartilhar a notícia Rapaz é preso suspeito de cometer abuso sexual contra a filha de 6 anos em Araxá  Compartilhar a notícia Rapaz é preso suspeito de cometer abuso sexual contra a filha de 6 anos em Araxá  Compartilhar a notícia Rapaz é preso suspeito de cometer abuso sexual contra a filha de 6 anos em Araxá

Link da Notícia:

Rapaz é preso suspeito de cometer abuso sexual contra a filha de 6 anos em Araxá
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um rapaz de 29 anos foi preso na quarta-feira (11) por suspeita de violência sexual cometida contra a própria filha, de 6 anos, em Araxá.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é investigado por estupro de vulnerável e outros crimes definidos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) praticados na esfera familiar. Por se tratar de crime envolvendo menor de idade, a policia não deu detalhes sobre o caso.

O suspeito foi preso em casa e levado para a delegacia, onde foi ouvido. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2227485
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2022 - 93play