Estadual

Homem ataca cadela com foice e arranca pata do animal, em Porteirinha

Publicada em 09/06/22 às 08:48h - 128 visualizações

por Hoje em Dia


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem ataca cadela com foice e arranca pata do animal, em Porteirinha  Compartilhar a notícia Homem ataca cadela com foice e arranca pata do animal, em Porteirinha  Compartilhar a notícia Homem ataca cadela com foice e arranca pata do animal, em Porteirinha

Link da Notícia:

Homem ataca cadela com foice e arranca pata do animal, em Porteirinha
 (Foto: ONG Proteção Animal de Porteirinha/ Divulgação)
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante depois de atacar uma cadela com uma foice e arrancar a pata dela na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas, nessa terça-feira (7).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse que ficou irritado porque o animal latiu quando ele passava pela rua. A foice usada no ataque foi apreendida pela Polícia.

A dona do animal contou aos militares que o homem já tinha o hábito de jogar pedras contra a cachorra, que era mantida sempre no quintal da casa.

Ainda segundo a tutora, ela estava em casa quando o pet começou a latir. Quando foi ver o que estava acontecendo, encontrou a cadela no chão, sangrando. Ela chegou a ver o suspeito saindo após o crime.

O animal foi socorrido pela ONG Proteção Animal de Porteirinha, que informou que o estado de saúde dele é estável e que o sangramento foi estancado.  A cadela vai precisar fazer fisioterapia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465190
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!