Estadual

Criança leva tiro na cabeça após brincadeira com revólver encontrado em casa, em São Sebastião do Paraíso

Publicada em 18/06/22 às 10:48h - 220 visualizações

por G1 Sul de Minas


Compartilhe
Compartilhar a notícia Criança leva tiro na cabeça após brincadeira com revólver encontrado em casa, em São Sebastião do Paraíso  Compartilhar a notícia Criança leva tiro na cabeça após brincadeira com revólver encontrado em casa, em São Sebastião do Paraíso  Compartilhar a notícia Criança leva tiro na cabeça após brincadeira com revólver encontrado em casa, em São Sebastião do Paraíso

Link da Notícia:

Criança leva tiro na cabeça após brincadeira com revólver encontrado em casa, em São Sebastião do Paraíso
 (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Um menino de 7 anos foi baleado na cabeça nessa sexta-feira (17) após uma brincadeira com um revólver encontrado na casa, no bairro João XXIII, em São Sebastião do Paraíso (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa da cidade.

Conforme explicado pelos bombeiros, um homem que presta serviços de segurança mantinha um revólver calibre 22 em casa. No momento que saiu de casa, segundo o Corpo de Bombeiros, ele teria deixado a arma guardada. O revólver, no entanto, foi encontrado por quatro crianças.

"Essa arma fica escondida, porém, ele saiu para resolver questões na rua, e as crianças acabaram achando essa arma. São quatro crianças que residem na residência e foram brincar com a arma. Uma das crianças deixou a arma cair no chão e nesse momento ela disparou, atingindo a cabeça do menino", pontuou o sargento do Corpo de Bombeiros, Hebert Henrique Divino.

O Corpo de Bombeiros destacou que o projétil atingiu a região da nuca da criança, atravessou o cérebro e permaneceu alojado.

A família, ao escutar o disparo, pegou a criança e foi até a UPA. Os bombeiros foram acionados para levar a criança até a Santa Casa, por conta da gravidade do caso.

O menino sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto os bombeiros preparavam o transporte. A equipe da UPA conseguiu reanimar a criança e, após estabilizada, ela foi levada à Santa Casa.

Até a última atualização desta reportagem, a criança estava em estado grave no hospital, em São Sebastião do Paraíso. O parentesco entre o menino e o homem dono da arma não foi divulgado até esta publicação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465379
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!