93play
Esportes

Cruzeiro sobe duas posições, chega a 13 pontos e alcança vice-liderança na Série B

Publicada em 09/05/22 às 08:49h - 45 visualizações

por Itatiaia


Compartilhe
Compartilhar a notícia Cruzeiro sobe duas posições, chega a 13 pontos e alcança vice-liderança na Série B  Compartilhar a notícia Cruzeiro sobe duas posições, chega a 13 pontos e alcança vice-liderança na Série B  Compartilhar a notícia Cruzeiro sobe duas posições, chega a 13 pontos e alcança vice-liderança na Série B

Link da Notícia:

Cruzeiro sobe duas posições, chega a 13 pontos e alcança vice-liderança na Série B
 (Foto: Foto: Reprodução/Cruzeiro)
A vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio nesse domingo (8), pela Série B, representou mais de uma conquista importante para a equipe de Paulo Pezzolano. Com os três pontos, a Raposa chega a 13, e se igualou ao Bahia na liderança da competição - o tricolor leva vantagem nos critérios de desempate.

Ainda assim, essa é a melhor colocação do Cruzeiro na segunda divisão desde o rebaixamento, em 2019. Até o começo da temporada, o time sequer tinha alcançado o G4 da competição. Desde o começo do Brasileirão, já são duas rodadas seguidas entre os times que conseguem o acesso à elite.

"O que nós mais priorizamos é a vitória de todo o grupo, são três pontos que nos solidificam no G4. Se está melhor ou pior que as diretorias anteriores, não cabe a mim julgar. O que cabe é entrar, trabalhar e fazer o máximo pelo Cruzeiro, assim como todos os meus companheiros, comissão e staff. Sabemos o tamanho dessa camisa, e o quanto já passou da hora desse clube voltar para a Série A", comentou o atacante Edu na saída do gramado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2227277
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2022 - 93play