Esportes

Cruzeiro bate Ponte Preta para ampliar liderança na Série B

Publicada em 17/06/22 às 07:13h - 39 visualizações

por Agência Brasil


Compartilhe
Compartilhar a notícia Cruzeiro bate Ponte Preta para ampliar liderança na Série B  Compartilhar a notícia Cruzeiro bate Ponte Preta para ampliar liderança na Série B  Compartilhar a notícia Cruzeiro bate Ponte Preta para ampliar liderança na Série B

Link da Notícia:

Cruzeiro bate Ponte Preta para ampliar liderança na Série B
 (Foto: Staff Images/Cruzeiro/Direitos Reservados )

O Cruzeiro derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira (16) no estádio do Mineirão, e ampliou a sua vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o triunfo em casa, a Raposa chegou aos 31 pontos, seis de vantagem sobre o vice-líder Bahia, que perdeu de 1 a 0 para a Chapecoense na última terça (14) na abertura da 13ª rodada da competição. Já a Macaca ficou na 18ª posição, dentro do Z4, com 12 pontos, após o revés.

O Cruzeiro abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Edu recebeu lançamento longo, dominou e bateu na saída do goleiro Caíque França. A Raposa ampliou para 2 a 0 no primeiro minuto da etapa final, com Bidu após cruzamento de Rafa Silva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465343
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!