Mundo

Mulher dada como morta por Covid-19 se mexe durante velório no Paraguai e volta ao hospital

Publicada em 11/03/21 às 17:27h - 422visualizações

por Portal Nova Santa Rosa


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mulher foi declarada morta por problemas respiratórios no Hospital Regional de Ciudad del Este, no Paraguai, na quarta-feira (10), porém, ela acordou quando estava dentro do caixão em sua casa, localizada em Hernandarias.

Familiares disseram que a mulher entrou na quarta-feira no Hospital Regional de Ciudad del Este, proveniente do Hospital Distrital local, por insuficiência respiratória aguda, sob suspeita de sofrer de Covid-19. Lá, às 14h de ontem, foi dada como morta pelos médicos de plantão. 

De acordo com os dados, a mulher deu sinais de vida pouco antes do meio-dia desta quinta-feira (11), quando se mexeu no caixão no meio do velório, por isso seus familiares avisaram à imprensa. Um médico chegou à casa, e ao inspecionar o pulso e os batimentos cardíacos confirmou que a paciente realmente ainda estava viva.

Seus parentes a transferiram novamente em veículo particular para o hospital distrital, pois o profissional afirmou que ela necessitava de oxigênio.

O fato foi descoberto quando os familiares aguardavam o carro fúnebre que iria de Ciudad del Este a Hernandárias para levar o corpo ao cemitério municipal. No hospital, pouco tempo após a mulher retornar, ela não resistiu e faleceu.

Familiares estão acusando os médicos de negligência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 1361641
Usuários Online: 146
Copyright (c) 2021 - 93play