Mundo

Tartaruga bate no para-brisa de carro e atinge mulher de 71 anos na cabeça

Publicada em 24/04/21 às 09:14h - 426visualizações

por Revista Marieclaire


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: (Reprodução))
Uma senhora, de 71 anos, precisou ser hospitalizada depois que uma tartaruga bateu no para-brisa de seu carro e a atingiu sua cabeça. De acordo com publicação do NY Post, a mulher viajava com a filha em uma rodovia na Flórida, nos Estados Unidos, quando elas foram surpreendidas pelo réptil.

Ela precisou parar o carro no acostamento, enquanto sua filha entrou em contato com a emergência. O pedido de socorro surpreendeu a equipe de resgate que atendeu o chamado atípico. “Tem uma tartaruga lá dentro”, disse um dos profissionais da saúde que a atendeu.

Segundo informação, o corte não foi uma lesão grave, no entanto, ela precisou ser encaminhada para um hospital para estancar o sangramento e cuidar da ferida.

Enquanto seguiam para o local, sua filha ainda brincou: “Juro por Deus que minha mãe tem a pior sorte de tudo”, comentou.

Os bombeiros que atenderam o chamado informaram que a tartaruga sobreviveu e teve arranhões no casco. Eles ainda concluíram que o animal provavelmente estava cruzando a rodovia e foi jogada no ar por outro veículo. Ela foi solta na floresta perto do local do incidente.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 1361649
Usuários Online: 151
Copyright (c) 2021 - 93play