93play
Mundo

Homem bate recorde mundial de embriaguez ao volante

Publicada em 13/05/22 às 07:51h - 180 visualizações

por Itatiaia


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem bate recorde mundial de embriaguez ao volante   Compartilhar a notícia Homem bate recorde mundial de embriaguez ao volante   Compartilhar a notícia Homem bate recorde mundial de embriaguez ao volante

Link da Notícia:

Homem bate recorde mundial de embriaguez ao volante
 (Foto: Divulgação/Policía de Neuquén)
Um argentino bateu o recorde de embriaguez ao volante em Plottier, na província de Neuquén, na Argentina. Após teste do bafômetro, a polícia identificou que o homem conduzia o Gol vermelho com 5,79 gramas de álcool por litro de sangue. Não há registro superior a esse no mundo.

O argentino perdeu o controle da direção e caiu em um canal de uma avenida do país. Na ocasião, outro motorista que passava pela região acionou o resgate.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi retirado do local por policiais. Após o teste, os policiais ficaram surpresos com o resultado. Conforme a reportagem do site “Filo”, ele estava “visivelmente alterado”.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o homem tentava fugir do local após atropelar um motociclista. O motorista do carro teve apenas ferimentos leves.

Vale lembrar que o recorde era de outro rapaz do país, que foi encontrado embriagado com 5,5 gramas de álcool por litro de sangue. No entanto, no último domingo (8), ele foi batido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2227178
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2022 - 93play