Região

Cliente morre após pneu de trator estourar durante calibragem em borracharia de Divinópolis

Publicada em 10/04/22 às 08:53h - 232 visualizações

por G1


Compartilhe
Compartilhar a notícia Cliente morre após pneu de trator estourar durante calibragem em borracharia de Divinópolis   Compartilhar a notícia Cliente morre após pneu de trator estourar durante calibragem em borracharia de Divinópolis   Compartilhar a notícia Cliente morre após pneu de trator estourar durante calibragem em borracharia de Divinópolis

Link da Notícia:

Um jovem de 27 anos morreu na noite de sexta-feira (8), em Divinópolis, durante a calibragem de um pneu de trator em uma borracharia às margens da MG-050. O estabelecimento foi fechado nesse sábado (9) e, no portão de entrada, foi anexada um aviso de luto.

Segunda a Polícia Militar (PM), Lucas Marciano era cliente da borracharia e levou o pneu do trator para ser calibrado em uma caminhonete.

O borracheiro iniciou o procedimento, mas parou em determinado momento para atender outro cliente em uma bicicleta.

Nesse intervalo, o pneu estourou e os aros da roda atingiram a vítima, que estava perto. A PM isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil.

O g1 contatou o Corpo de Bombeiros e a corporação não atendeu a ocorrência. A reportagem também perguntou ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e assessoria informou que a equipe não foi acionada.

Lucas deixa esposa e um filho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465258
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!