Região

Caminhão pega fogo após grave acidente com ônibus na BR-267 em Poços de Caldas

Publicada em 14/04/22 às 16:37h - 105 visualizações

por Itatiaia


Compartilhe
Compartilhar a notícia Caminhão pega fogo após grave acidente com ônibus na BR-267 em Poços de Caldas  Compartilhar a notícia Caminhão pega fogo após grave acidente com ônibus na BR-267 em Poços de Caldas  Compartilhar a notícia Caminhão pega fogo após grave acidente com ônibus na BR-267 em Poços de Caldas

Link da Notícia:

Caminhão pega fogo após grave acidente com ônibus na BR-267 em Poços de Caldas
 (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Um  grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão carregado com produto inflamável foi registrado no começo da tarde desta quinta-feira (14) na BR-267 em Poços de Caldas, no Sul de Minas. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, mas há suspeita que o motorista do caminhão tenha perdido o controle da direção, e depois batido no ônibus. 

Com o impacto, o caminhão pegou fogo, e o motorista morreu no local. 

As primeiras informações do Corpo de Bombeiros indicam que 26 pessoas ficaram feridas, todas passageiras do ônibus. O condutor chegou a ficar preso Às ferragens, mas já foi removido.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o incêndio é grande, e pode atingir a vegetação na beira da pista. Segundo a Renovias, concessionária responsável pela pista, o trecho está completamente interditado. Ainda não há previsão de liberação. 

O acidente aconteceu no quilômetro 243, no caminho para Águas da Prata, em São Paulo. Os militares já estão no local, a fim de combater o incêndio e fazer o primeiro atendimento às vítimas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465065
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!