Região

21 mil litros de combustível vazaram de carreta que capotou em Luz; técnicos trabalham na limpeza

Publicada em 14/05/22 às 17:11h - 112 visualizações

por Hoje em Dia


Compartilhe
Compartilhar a notícia 21 mil litros de combustível vazaram de carreta que capotou em Luz; técnicos trabalham na limpeza  Compartilhar a notícia 21 mil litros de combustível vazaram de carreta que capotou em Luz; técnicos trabalham na limpeza  Compartilhar a notícia 21 mil litros de combustível vazaram de carreta que capotou em Luz; técnicos trabalham na limpeza

Link da Notícia:

21 mil litros de combustível vazaram de carreta que capotou em Luz; técnicos trabalham na limpeza
 (Foto: Núcleo de Emergência Ambiental (NEA) )
Pelo menos 21 mil litros de biodiesel vazaram da carreta que capotou nessa sexta-feira (13), no KM 546 da BR-262, próximo à cidade de Luz, região Central de Minas Gerais. 

A informação é do Núcleo de Emergência Ambiental (NEA) da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam). Seis técnicos trabalham no local, neste sábado (14), para fazer a limpeza e avaliar os impactos do vazamento. 

De acordo com informações do NEA, o combustível desceu pela canaleta às margens da rodovia e grande parte ficou retida, sem atingir a vegetação. 

O trabalho de limpeza deve terminar no domingo (15), pela manhã, segundo previsão do Núcleo. O transbordo do biodiesel que não vazou durante o acidente foi realizado na sexta. 

O motorista da carreta que transportava dois tanques com 38 mil litros de combustível morreu no acidente.  O trânsito nos dois sentidos foi interditado pela Polícia Rodoviária Federal. 

Os motoristas tiveram que fazer o desvio pela cidade de Córrego Dantas e seguir pela BR-354, no sentido Uberlândia. Já quem seguia no sentido Belo Horizonte, pode acessar a BR-354, no KM-567 e fazer o retorno para a BR-262.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465377
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!