Região

Jovem inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido pela PMRv na MG-170 em Lagoa da Prata

Publicada em 17/05/22 às 06:27h - 59 visualizações

por Tapiraí Tv


Compartilhe
Compartilhar a notícia Jovem inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido pela PMRv na MG-170 em Lagoa da Prata  Compartilhar a notícia Jovem inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido pela PMRv na MG-170 em Lagoa da Prata  Compartilhar a notícia Jovem inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido pela PMRv na MG-170 em Lagoa da Prata

Link da Notícia:

Jovem inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido pela PMRv na MG-170 em Lagoa da Prata
 (Foto: Divulgação/PMMG)
Um motorista com sintomas de embriaguez foi detido pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na noite de domingo (15) na MG-170, no município de Lagoa da Prata. A ocorrência foi registrada por volta das 19h50, na altura do km 28.

De acordo com a PMR, durante fiscalização de trânsito os policiais rodoviários abordaram uma motocicleta, onde o condutor de 20 anos apresentava alguns sinais visíveis de embriaguez, tais como hálito etílico, olhos vermelhos e fala desconexa. 

Ele foi convidado a realizar o teste com etilômetro, onde foi constatado 0,68MG/L de álcool.

O homem que não possui CNH foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. A moto foi liberada para um condutor devidamente habilitado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465166
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!