Região

Motorista é preso após atropelar mãe e filho recém-nascido em Bambuí

Publicada em - 94 visualizações

por Tapiraí TV


Compartilhe
Compartilhar a notícia Motorista é preso após atropelar mãe e filho recém-nascido em Bambuí  Compartilhar a notícia Motorista é preso após atropelar mãe e filho recém-nascido em Bambuí  Compartilhar a notícia Motorista é preso após atropelar mãe e filho recém-nascido em Bambuí

Link da Notícia:

Um homem de 62 anos suspeito de atropelar uma mãe de 19 anos e seu filho de apenas de 16 dias de vida, em Bambuí, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa quinta-feira (26).

De acordo com a PM, por volta das 21h, os policiais militares compareceram ao hospital Nossa Senhora do Brasil, onde foram informados que mãe e filho haviam dado entrada na instituição hospitalar em estado grave, depois de serem vítimas de um atropelamento no centro da cidade.

Testemunhas informaram quem seria o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro. Após realizar rastreamento, os militares encontraram o homem em sua residência.

O homem que apresentava sinais visíveis de embriaguez foi preso em flagrante e levado ao hospital para exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem estava com sua carteira de habilitação vencida. Ele foi conduzido à delegacia e teve o veículo apreendido.

A mãe da criança sofreu fratura no crânio e o seu filho teve ferimentos com a queda, necessitando de transferência imediata para outra cidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (37)991759393

Visitas: 2465077
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2022 - 93play
Converse conosco pelo Whatsapp!